Sobre mim











Em Luanda a 2 de Setembro de 198....  já não me lembro quando, nasceu alguém que viria apaixonar-se completamente pela vida e pela moda, acreditando desde sempre que  o mais importante é a família e Deus, sendo o seu lema "a essência da vida está no amor".

Há 10 anos, num belo dia de primavera, a passear pela Champs Elysées e claramente influênciada por um curso de consultoria de imagem, nasceu o sonho do Atelier Amo-te Compras. O seu objectivo foi dar asas à imaginação no mundo da moda resultando em mais do que roupa, em estilo.

A este percurso tenho dado toda a minha dedicação e posso dizer que amo o meu trabalho e o sorriso que recebo das minhas clientes é claramente gratificante.

Com a graça de Deus, ao ter realizado esse sonho, decidi então retribuir a bênção que me foi dada. Criei a fundação Sorriso Solidário, sem fins lucrativos, que visa ajudar meninas
carenciadas dos 5 aos 18 anos.

Partilho esta aventura convosco através deste blog pois é no partilhar que está o verdadeiro amor, esperando também de vocês sugestões.


Apaixonem-se!
Djanysol

0 comentários:

Enviar um comentário